Comércio eletrónico

Potencie o seu negócio com uma estratégia de E-commerce sustentável

Em 2017, o volume de vendas Online aumentou 12,5%,  para os 4,73 mil milhões.

A comodidade de comprar sem sair de casa ou do escritório tem contribuido para este aumento significativo. Para além disso, a afluência de pessoas a lojas ou empresas que estão Online é maior. Hoje em dia tanto em B2B como em B2C, as pessoas procuram Online antes de se deslocarem.

No momento de apostar numa solução de E-commerce, deve considerar estes fatores:

Ferramenta de E-commerce a utilizar. Prestashop, Woocommerce, Magento, Shopify? A ferramenta deve ser considerada de acordo com o negócio em questão e a sua escalabilidade

Quais os canais de comunicação para atrair clientes

Quem será responsável pela gestão das encomendas e atualização do sistema

Os 3 pontos fundamentais para um projeto de E-commerce bem sucedido

Diagnóstico e plano de ação

Diagnóstico da situação atual. Comparativos de influência no mercado, análise de concorrência.

Formação de equipas

Formação e sensibilização dos colaboradores para a operacionalização do projeto

Seleção das ferrementas técnicas a usar

Disponibilização de ferramentas técnicas digitais, através da rede de parceiros BeeMyBees, ao nível de Web, Mobile, Social, CRM e ERP

Casos de sucesso

Sango

Empresa familiar, que produz peças únicas em couro, com métodos artesanais. A beleza dos seus produtos resulta num sistema de catálogo eletrónico simples, belo e requintado. O seu catálogo eletrónico, em 3 linguas e 3 moedas permite chegar a milhões de potenciais clientes pela Europa.

Cristina Candeias

Cristina Candeias é uma profissional que conta com várias décadas de carreira, sendo presença constante em programas de televisão. Cristina apostou em vendas automatizadas de serviços, que agilizam todo o processo de venda.

Abílio Freire, Lda.

A Abílio Freire, conhecida pelo fabrico de dispositivos médicos, é uma empresa em constante evolução. O sistema de comércio eletrónico, em 3 linguas, facilita a expansão do seu negócio além fronteiras.

Quem confia no nosso trabalho